CLICK ON IMAGE

Soundcloud

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

The MetalVox

Este EP desta excelente banda pernambucana me foi enviado pelo metalbrother Guga Burkhardt – mais uma troca da conexão metálica Bahia/Pernambuco. Guga havia-me “alertado” que o que eu ouviria era algo que tinha um que de Power Metal ( o atual que é nada mais nada menos que Metal bem melódico). Contudo ouvi muito mais do que isto, a banda tem esta faceta adicionada a sua musicalidade, mas não se prende somente a este subestilo em particular, não mesmo.

Encontrei Prog Metal, Thrash Metal e Metal Tradicional adicionado a este Power Metal e acreditem que este EP com certeza satisfaz qualquer um que se considera um headbanger. Músicas muito bem compostas e executadas, produção excelente, e um time de primeira linha: Pablo Romeu e Marcos Melo nas guitarras, o baixista Bruno César, o baterista Bruno Henrique e o vocalista Adriano Forte – este conquistou minha atenção com sua performance arrebatadora.

Como é bom, muito, ser surpreendido mesmo tendo sido “alertado” por um headbanger tão experiente como o Guga. Eu fiquei somente chateado por ter encontrado apenas cinco músicas (não me atrevo em destacar nenhuma, todas excelente) mas é um EP e fico aguardando o debut álbum que tenho certeza que virá tão bom ou melhor que “Against the Fear”.

Por: Jaime Amorim
Site: The MetalVox

Nenhum comentário:

Postar um comentário